Anuidade 2021, sem reajustes, já disponível no CRF Web

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) disponibilizou, por meio da plataforma CRF Web, a emissão dos boletos das anuidades referentes ao ano de 2021.

Conforme deliberado em plenário, a anuidade deste ano não sofrerá qualquer reajuste, permanecendo o valor, para pessoa física, R$ 543,08 (nível superior) e R$ 271,53 (nível médio).  Para pessoas jurídicas, o valor vai de R$ 754,29, para empresas com capital social de até R$ 50 mil, a R$ 6.034,41, para empresas com capital social até R$ 10 milhões.  Os valores são os mesmos desde 2019.

Os pagamentos de cota única com desconto de 15% podem ser efetuados até o dia 5 de fevereiro, mesma data em que vence a primeira parcela para aqueles que optarem por pagar a anuidade em seis prestações. No entanto, para pagamentos parcelados, não há desconto.

Veja como emitir seu boleto no tutorial CLICANDO AQUI.