Descrição

Cerca de 60 farmacêuticos lotaram o auditório do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) para participar da Assembleia Geral Extraordinária da categoria, realizada na noite desta quarta-feira, 12/12.

A assembleia foi convocada com o intuito de explicar aos farmacêuticos a recente decisão do Tribunal Regional do Trabalho, que, de maneira histórica, excluiu os contratos autônomos civis de farmacêuticos da Convenção Coletiva. Diante de uma tão importante decisão, obtida após ação do Sindicato dos Farmacêuticos do Amazonas (SINFAR) o que se viu foi uma assembleia lotada, com a participação intensa de profissionais atuantes na capital amazonense e também no interior, refletindo uma marcante união da categoria para seguir em busca de outras conquistas futuras.