CRF-AM participa de reunião com nova direção da CEMA

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) participou nesta quinta-feira, 3/1, de uma reunião com a nova gestão da Central de Medicamentos do Amazonas (CEMA). O convite partiu do novo diretor do órgão, Antônio Carlos Paiva, que apresentou a estrutura do órgão e as propostas para a condução da assistência farmacêutica no Estado.

Na ocasião, o novo diretor, que tem como assessor técnico o Conselho Regional do Amazonas, Marco Aurélio Oliveira, apresentou ainda a nova Gerente de Assistência Farmacêutica da CEMA, Aline Barros, e o novo Gerente do Programa Estadual de Medicamento Especializado (PROEME), Cláudio Nogueira.

Representaram o CRF-AM na reunião, o Presidente Jardel Inácio, a Vice-presidente Luana Santana e a Secretária-geral Mie Muroya.

A Diretoria do CRF-AM reforçou a proposta de melhorias para a Assistência Farmacêutica do Estado do Amazonas apresentada anteriormente juntamente com o Sinfar, destacou a importância da Autarquia na fiscalização, além de destacar a importância das adequações para o cumprimento da Lei 13.021 nas unidades de saúde estadual.