CRF-AM recebe carros que farão parte da nova frota da Fiscalização

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) recebeu, na tarde desta quinta-feira (9), as quatro novas viaturas que serão usadas pelo corpo de fiscais farmacêuticos do regional.

Os carros, modelo Ford Ka, de cor branca, foram adquiridos por meio do Pregão Eletrônico 001/2019,  com recursos obtidos junto ao Conselho Federal de Farmácia (CFF), após articulação da diretoria CRF-AM e dos conselheiros federais.

Com este reforço nas viaturas, o CRF-AM vai poder garantir maior eficiência nas fiscalizações de estabelecimentos ilegais e irregulares na capital amazonense e região metropolitana, além de oferecer maior segurança ao corpo de fiscais.

“A renovação da frota das viaturas mostra o compromisso do CRF-AM em seguir atuando de maneira efetiva na fiscalização, buscando cumprir seu papel com excelência”, destacou o presidente Jardel Inácio, ressaltando ainda a importância dos recursos federais recebidos tanto para a aquisição dos novos carros como para garantir a fiscalização no interior do Estado. “A parceria de trabalho com o CFF e os nossos conselheiros federais tem sido fundamental para estas conquistas. Quem ganha com isso são os farmacêuticos e farmacêuticas do Amazonas”.