CRF-AM sedia reunião dos Conselhos de Saúde e encontro de procuradores dos Conselhos do AM

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) sediou, na última sexta-feira, 28/6, a reunião dos Conselhos Profissionais de Saúde e o primeiro encontro de procuradores dos Conselhos de Profissões regulamentadas do Estado do Amazonas, que definiram temas importantes para a classe farmacêutica e conselhos de forma geral. 

A reunião dos Conselhos Profissionais de Saúde contou com a presença dos Conselhos de Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Foi debatida a composição de um grupo de representantes de conselhos, que darão andamento a um fórum de saúde que deverá ser realizado em breve.

Ficou definido, ainda, que a próxima reunião será realizada no dia 16 de agosto, quando será formada a equipe responsável pelas diretrizes do fórum. 

Na reunião entre os advogados dos conselhos, estiveram presentes representantes dos Conselhos Regionais de Farmácia, Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Psicologia, Odontologia e dos Representantes Comerciais. 

Foram discutidos temas de relevância para o sistema e feito o compartilhamento de experiências sobre a rotina de trabalho das entidades. O grupo pretende realizar outras reuniões com a participação de mais representantes.

Ficou definido o nome da assessora jurídica do CRF-AM, Dayla Barbosa, como presidente da  Comissão de Advogados de Conselhos e Ordens de Profissões regulamentadas do Estado do Amazonas a ser proposta junto à OAB/AM.