CRF-SE abre inscrições para concurso com salários de até R$ 5,8 mil

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF-SE).As vagas são para Administrador e Farmacêutico Fiscal, com lotação em Aracaju (SE). Os salários variam entre R$ 2,5 mil e R$ 5,8 mil, além dos benefícios, com carga horária de 30 e 40 horas. São 11 vagas, sendo uma imediata e 10 para formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, o CRF-SE oferecerá aos candidatos admitidos por meio deste Concurso, desde que preenchidos os requisitos legais, os seguintes benefícios:
a) Vale Alimentação, no valor de R$ 850,00 por mês;
b) Plano de Saúde (Médico, Hospitalar) com coparticipação (70% CRF-SEe 30% funcionário);
c) Vale transporte, conforme legislação.

Inscrições

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 12/8, e seguem até o dia 23 de setembro. A taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00 e R$ 60,00. Os interessados podem se inscrever pelo site: http://www.quadrix.org.br. Acesse o edital clicado AQUI!

Provas

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 120 itens, valerá 120 pontos e avaliará as habilidades e os conhecimentos do candidato.

As provas serão aplicadas provavelmente no dia 20 de outubro de 2019, com duração de 4 horas, em locais e horários a serem divulgados. Haverá ainda prova discursiva e avaliação de títulos.

Validade

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Administrador
Atuar na formulação e na implementação de soluções e projetos para a consecução dos objetivos do Conselho, independentemente do processo de trabalho; Administrar e controlar materiais, recursos humanos, patrimônio, limpeza, manutenção e transportes; Administrar informações e recursos tecnológicos; entre outros cargos.

Farmacêutico Fiscal
Fiscalizar o exercício profissional nos diferentes estabelecimentos cujas atividades estejam dentro do escopo de atuação do profissional farmacêutico; Orientar os profissionais farmacêuticos quanto à legislação vigente; Orientar os usuários quanto aos trâmites do CRF/SE; Cumprir o roteiro de fiscalização determinado, nas diversas áreas do Estado, de acordo com a necessidade, necessitando para tanto, dirigir automóvel do CRF/SE; Lavrar Termo de Inspeção durante a realização da fiscalização e, ainda, Intimação ou Autode Infração quando da constatação de eventuais irregularidades; Realizar diligências para apuração de denúncias quando solicitado por superiores hierárquicos; Participar de fiscalizações conjuntas com órgãos de proteção e defesa do consumidor, autoridadessanitárias e policiais, entre outros; Oferecer denúncia ética à Presidência quando da constataçãode ilícito ético-disciplinar por parte de profissionais inscritos no CRF/SE; entre outros.