II Simpósio de Ciências Farmacêuticas traz novidades na noite de abertura

O II Simpósio de Ciências Farmacêuticas teve seus trabalhos abertos na noite desta quinta-feira, no Auditório Nina Lins. O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM), Jardel Inácio, proferiu a palestra magna do dia de abertura, intitulado “O Processo Evolutivo da Profissão Farmacêutica no Brasil”. 

A mesa de abertura do evento teve a presença da Conselheira Federal Suplente pelo Amazonas, Dra Karla Regina Lopes Elias, da presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Amazonas, Cecília Motta, e do assessor técnico da Secretaria de Estado da Saúde e Conselheiro Regional do CRF-AM, dr. Marco Aurélio Oliveira. 

Na ocasião, o dr. Marcos Aurélio externou aos presentes o planejamento que está sendo feito pela Susam para a implementação da Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica na estrutura administrativa  da Susam, o que permitirá um trabalho mais efetivo do profissional farmacêutico dentro da política de Saúde do Estado. 

A programação será retomada nesta sexta-feira, a partir das 8h20. Não deixe de participar! Acesse a programação completa clicando aqui. As inscrições já estão encerradas.