Missão Evangélica Caiuá abre seleção para cadastro reserva de farmacêuticos

A Missão Evangélica Caiuá abriu inscrições para a seleção de profissionais que vão participar da composição da  Equipe Multidisciplinar de Saúde Indígena (EMSI) para atuação no Distrito Sanitário Especial Indígena de Parintins (DSEI Parintins). Há vagas para formação de cadastro reserva para farmacêuticos, com salários de R$ 6,6 mil, conforme edital.

As vagas para cadastro reserva são para nível superior (Enfermeiro, Farmacêutico, Psicólogo) e nível técnico (Técnico de Laboratório e Agente de Combate a Endemia). Vinte por cento das vagas serão destinadas para candidatos da etnia indígena.

Os interessados devem enviar para um email para processoseletivocaiuaparintins@gmail.com com o currículo (em formato PDF em um só documento) e escrever no corpo e no assunto do e-mail as seguintes informações: nome completo, função, vaga pretendida e se declarar indígena anexar a cópia do RANI.

As inscrições vão até o dia 07 de fevereiro. Os currículos serão avaliados pela coordenação do Distrito Sanitário Especial Indígena de Parintins (DSEI Parintins). Os profissionais selecionados vão passar, ainda, por prova de conhecimentos gerais e específicos, além de entrevista.

+ ACESSE O EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO AQUI

Foto: Reprodução/Parintins Press