3. 12/03/2024

CRF-AM realiza "Momento Mulher" no Dia Internacional das Mulheres

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas, em parceria com o Conselho Federal de Farmácia, realizou uma programação especial nesse 8 de março com muito conhecimento, troca de experiências e autocuidado para farmacêuticas e técnicas.

A gestão aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso com esse público assinando a Portaria de nomeação do Grupo Técnico da Mulher Farmacêutica para o biênio 2024/2025.

O evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres reuniu profissionais renomadas para falar sobre assuntos da saúde feminina.

Também foram realizadas palestras, atendimento de Práticas Integrativas Complementares de Saúde (PICS) e sorteio de brindes em um momento cheio de trocas regado a um café da tarde.