Descrição

Estudantes e profissionais de farmácia participaram, nesta sexta-feira, 26/10, da oficina “Inovação Farmacêutica e Propriedade Intelectual”, promovida pela Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil, pelo Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM), pelo Arranjo Nit da Amazônia Ocidental (AMOCI), Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA) e Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Na ocasião, foi outorgado a “Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica”.

A oficina é aplicada desde 2016 e já passou por diversas cidades do País. Manaus é a 14ª cidade visitada pelo projeto, que tem como objetivo expor aspectos da legislação sobre inovação no segmento farmacêutico.