Programa de Residência Multiprossional e Uniprossional em Saúde oferece vagas para farmacêuticos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Multiprossional e Uniprossional em Saúde da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV). Há vagas para farmacêuticos. Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de janeiro.

O edital do Programa de Residência Multiprossional e Uniprossional em Saúde oferece tem 18 vagas, distribuídas nas seguintes áreas de formação: Educação Física: 01 (uma) vaga, Enfermagem: 9 (nove) vagas, Farmácia: 2 (duas) vagas, Fisioterapia: 2 (duas) vagas, Nutrição: 2 (duas) vagas, Psicologia: 1 (uma) vaga, Serviço Social: 1 (uma) vaga, distribuídas conforme área de concentração de cada programa.

Com carga horária de 60h semanais, o residente receberá bolsa no valor R$3.330,43.

A lista de documentos a serem entregues no ato de inscrição e demais informações estão disponíveis no edital do programa. Clique aqui para acessar.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Coremu – Gerência de Ensino e Pesquisa – GEP – HUGV, Universidade Federal do Amazonas (Ufam), na Avenida Apurinã, bairro Praça 14 de Janeiro, terceiro andar do HUGV, ou pelo telefone (92) 3305 4798.