Descrição Geral:
- Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré-Requisitos:
- Ensino superior completo em Farmácia;
- Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo;
- Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
- Possuir técnicas de atendimento e vendas;
- Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica;
- Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.
Atividades:
Clínicas:
- Aferição da pressão arterial – hipertensão;
- Aferição da glicemia – diabetes;
- Aferição do colesterol;
- Revisão da medicação;
- Autocuidado;
- Imunização;
- Acompanhamento para parar de fumar;
- Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas:
- Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
- Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
- Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Gympass;
- Cursos livres em Serviços Farmacêuticos;
- Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.
Para se candidatar acesse: https://indeedhi.re/3j4y2CL