2. Balcão de Empregos

Zambon contrata Parceiro de Negócios em Saúde (visitação médica)

Para se candidatar acesse: https://app.ncoreplat.com/jobposition/222221/parce...

A Zambon está buscando profissionais para atuar como Parceiro de Negócios em Saúde - visitação médica.

Confira as principais responsabilidades:

• Comunicar-se com os clientes com clareza e qualidade (tanto para as visitas presenciais como para as remotas), levando em consideração o contexto de visitas anteriores, o planejamento realizado na pré-visita, o Novo Modelo Operacional, os conceitos do Z-Mindset e estratégias das marcas da Zambon, para que sejamos percebidos pelos nossos clientes, como a empresa que mais atende suas necessidades e gera oportunidades de negócio.
  • Realizar visitas com cunho científico (presencial e/ou remota), abordando doenças e correlacionando aos diferenciais dos produtos, através dos materiais promocionais e da apresentação de estudos científicos, sob as orientações do padrão de treinamento e de Compliance, a fim de conquistar o receituário e aumentar o Market Share (participação) de demanda e prescrição dos produtos da empresa.
  • Utilizar o material promocional segundo as estratégias e diretrizes do Marketing e adequando de acordo com a individualização do contexto do cliente (tanto nas visitas presenciais como nas remotas).
  • Promover os produtos da Companhia e representar a Zambon (tanto nas visitas presenciais como nas remotas), junto aos profissionais da saúde (médicos, odontologistas e farmacêuticos) através da visitação diária, visando o atingimento dos objetivos de produtividade, de demandas corporativas e das metas individuais do setor, estabelecidas pela empresa.
  • Registrar, logo após a realização da visita (tanto nas presenciais como nas visitas remotas), todas as informações obtidas, como também atualizar os dados de cadastro, através do sistema de CRM a fim de manter um histórico racional de acompanhamento e ter um cadastro atualizado dos clientes.
  • Prospectar e validar a consistência do painel de clientes (de forma remota e presencial), através do sistema fornecido pela empresa para que as informações se mantenham sempre atualizadas e tenhamos clientes de potencial em nossa base de dados.
  • Ter planejado para cada cliente quais serão os canais de atuação (Omnichannel / opções = digitais, F2F, F&S, híbrido), através da ferramenta de CRM e planilha de planejamento, para que promova o engajamento dos clientes aos produtos e programas da Zambon, bem como garanta melhor produtividade.
  • Manter um planejamento minucioso das ações (presenciais como para as remotas) do setor (plano trimestral), considerando indicadores, metas, ações (que contemplem ações presenciais e remotas), prazos, investimento, clientes impactados, com indicadores de acompanhamento e que tenham foco alinhados a estratégia organizacional vigente.
  • Acompanhar a cada atualização a cobertura de cota e fazer análises de auditorias (CDD/ TD/ Audit) através do sistema vigente, visando o monitorando e a participação dos nossos produtos nos mercados, como também dos concorrentes, a fim atingir a cobertura de cota mensal.
  • Preparar, elaborar e gerir ações (presenciais e remotas) de cunho científico com médicos, odontologistas e farmacêuticos, através de aulas, “dia de produto”, “road show”, “mini meeting” e participações em congressos, a fim de oferecer atualizações sobre doenças e tratamentos.
  • Convidar médicos para os congressos regionais / nacionais / stand alone (presenciais ou remotos), através dos canais de acesso remoto ou presencial, para que tenhamos participações nos eventos Zambon de forma expressiva e marcante.
  • Participar dos eventos Zambon e Congressos regionais / nacionais (quando convocado), de acordo com a normas e procedimentos para os eventos da Zambon, para que tenhamos uma imagem ética, de qualidade e conformidade junto aos profissionais da área de saúde.
  • Verificar a disponibilidade dos produtos e as quantidades unitárias de cada marca nas farmácias visitadas, através da visita mensal, a fim de garantir a disponibilidade e o acesso do paciente a toda a linha de produtos da empresa.
  • Cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades, através das leis que regem o mercado farmacêutico e através das regras específicas do código de “Compliance Zambon”, visando agir em sintonia com as regras, evitando desvio ou inconformidade de conduta e ação que possa ocorrer durante a aplicação de suas atividades diárias.
  • Executar outras atividades, quando necessário, visando contribuir para o atingimento dos resultados da área e empresa.

Para ocupar essa posição, é importante que você possua:

• Ensino Superior completo preferencialmente em áreas de Saúde ou Comunicação Social, Administração, Publicidade e Marketing;
  • Experiência prévia como profissional da Força de Vendas em Indústria Farmacêutica, preferencialmente em linhas primary care.
  • Experiência prévia com visitação híbrida e utilização de ferramentas digitias

Gostou? Essa é sua chance! Não perca essa oportunidade!