Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 11/07/2023

12° Plenária de 2023 define comemorações para aniversário do CRF-AM e dia do farmacêutico

12° Plenária de 2023 define comemorações para aniversário do CRF-AM e dia do farmacêutico

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas se reuniu nesta segunda-feira, 10, para 12° Plenária de 2023 para aprovação das pautas dos encontros anteriores e julgamentos de processos administrativos e ético-disciplinares.

Os conselheiros deliberaram sobre a comemoração dos 51 anos do CRF-AM. Ficou decidido que vai ser realizado um café da manhã, no próximo sábado, 15, aberto a todos os profissionais da área e familiares na sede que fica na Rua Rio Madeira, n° 420, Conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Foi ainda aprovado o projeto do VI Simpósio de Ciências Farmacêuticas do CRF-AM que vai ser realizado nos dias 19, 20 e 21 de setembro, próximo do dia do Farmacêutico, dia 25.

Além disso, os conselheiros fizeram as indicações para a Comenda de Mérito Farmacêutico Professor Sebastião Ferreira Marinho. Os nomes dos agraciados devem ser divulgados em breve.

Outra pauta discutida foi a respeito das categorias facultativas para a Premiação de Destaque Farmacêutico Conselheiro Dr. Jander Torres. A lista com os indicados, que ainda devem ser aprovados em uma eleição aberta para a categoria, também deve ser divulgada dentro de algumas semanas.

A solenidade de entrega de todas as honrarias deve ser realizada no dia 22 de setembro.

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização