Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 04/10/2022

CRF divulga seleção para Técnico de Informática

CRF divulga seleção para Técnico de Informática

O Conselho Regional de Farmácia abre este mês o prazo de inscrição em Processo de Seletivo Simplificado. Deve ser preenchida a vaga de Nível Médio Técnico para cargo de Técnico de Informática em regime celetista (Consolidação das Leis de Trabalho -CLT) com salário de R$ 2.551,17, além de Benefícios como Auxílio Refeição, Auxílio Transporte e Plano de Saúde.

O período de inscrição começa no dia 10 de outubro e encerra no dia 14 pelo endereço eletrônico atendimentocrfam@gmail.com. O PSS vai ter três fases: a de inscrição, a de análise curicular, que tem caráter eliminatório e classificatório e a última com uma entrevista pessoal que também tem caráter classificatório.

Para participar do PSS, é preciso ser brasileiro, ter pelo menos 18 anos e Ensino Médio completo, entre outros requisitos descritos no Edital publicado pelo CRF. O contratado vai ter uma carga horária de 40 horas semanais e deve trabalhar em Manaus, com possibilidade de deslocamento para outros municípios do Amazonas e, em alguns casos, eventualmente, para outros Estados do país.

Esse processo de seleção vai ter validade de seis meses, mas pode ser prorrogado por mais seis, a critério do CRF. Já o contrato do escolhido vai ter duração de um ano, podendo ser estendido pelo mesmo período. Quem foi selecionado também deve passar por constantes avaliações de desempenho.

O edital completo está disponível de forma digital aqui ao final desta matéria ou via e-mail l: crfamrr.tesouraria@gmail.com e/ou atendimentocrfam@gmail.com, além da forma física, na Tesouraria do CRF, na Rua Rio Madeira, 420 (Conjunto Vieiralves)

Nossa Senhora das Graças entre às 08:00h e às 17:00h. Mais informações informações: (92) 99221-3905 WhatsApp ou (92) 98448-4216.

Downloads

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização