Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 22/04/2022

Abertas inscrições para I Concurso de Paródias Farmacêuticas

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para participar do I Concurso de Paródias Farmacêuticas, que faz parte da programação do I Simpósio de Assistência Farmacêutico do Amazonas. A ação é voltada para alunos dos cursos de graduação em Farmácia das Faculdades do Amazonas. O edital pode ser conferido em: https://bit.ly/3v5HDiP

O concurso tem como objetivo proporcionar aos alunos experiências de novas formas de aprendizagem, além de orientar a população quanto aos riscos da automedicação e a importância do farmacêutico na promoção do uso racional de medicamentos.

A equipe deve ter no mínimo 1 componente e no máximo 10. O participante deve escrever a letra em cima de uma melodia de música já existente, e não de própria autoria.

A letra da paródia com todos os dados solicitados, assim como os nomes dos integrantes da equipe, deverão ser enviados à comissão organizadora, até o dia 30 de abril, pelo e-mail simposiodpaf@gmail.com, em formato PDF. A confirmação do recebimento será feita até o dia 02 de maio.

A apresentação ocorrerá no dia 04 de maio, no período da noite, durante a “Ação de promoção do Uso Racional de Medicamento”, na Ponta Negra.

As paródias classificadas em 1ª, 2ª e 3ª colocações receberão os certificados e serão divulgadas no site do simpósio. A paródia classificada em 1º colocado receberá um prêmio surpresa.

Simpósio

O I Simpósio de Assistência Farmacêutica do Amazonas (Estruturação de serviços e organização das ações de assistência farmacêutica na Atenção Primária à Saúde - Na Perspectiva do Uso Racional de Medicamentos) será realizado em Manaus, no período de 04 a 06 de maio de 2022.

O evento é uma realização da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas – SES/AM, por meio do Departamento de Política de Assistência Farmacêutica (DPAF) em parceria com a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Dra. Rosemary Costa Pinto - FVS-RCP/AM e o Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM).

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização