Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 13/08/2021

Abertas inscrições para o curso Cuidado Farmacêutico na Atenção Básica

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições gratuitas para o processo seletivo de candidatos interessados em participar do curso 'Cuidado Farmacêutico na Atenção Básica: aplicação do método clínico - 1ª edição'. As aulas serão na modalidade online, com a participação de tutoria.

O curso é oferecido pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), por intermédio da Diretoria Executiva de Responsabilidade Social e da Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS), o Ministério da Saúde (MS) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), por intermédio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS).

O objetivo dessa iniciativa é capacitar prioritariamente farmacêuticos atuantes na Assistência Farmacêutica da Atenção Básica/Atenção Primária à Saúde (AB/APS) do Sistema Único de Saúde (SUS).

São disponibilizadas 500 vagas e haverá, ainda, lista de espera. As inscrições são gratuitas e o curso é financiado pelo PROADI-SUS.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado preliminar será divulgado no dia 09 de setembro. O curso será ministrado de 13 de outubro a 07 de junho de 2022. A carga horária é de 120 horas.

A ficha de Inscrição Eletrônica está localizada no espaço de divulgação do curso, em https://proadi.eadhaoc.org.br/mod/url/view.php?id=20957.

O edital pode ser conferido no link: https://hospitais.proadi-sus.org.br/uploads/editai...

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização