3. 06/03/2021

Afeam apresenta linha de crédito acima de R$ 100 mil a empresas da Fecomércio

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) apresentou, nesta quinta-feira (04/03), as linhas “Afeam Mais” e “Afeam Mix” a empresários ligados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM). Nessas duas linhas, as empresas podem ter acesso a mais de R$ 100 mil em crédito.

As linhas “Afeam Mais e Mix” são voltadas exclusivamente para Pessoas Jurídicas e visa apoiar a implantação, ampliação, manutenção e modernização das atividades econômicas. O financiamento poderá ser utilizado para capital de giro, investimento ou misto.

Para as linhas Afeam Mais e Afeam Mix, o atendimento é feito pelo e-mail cadastro@afeam.org.br. As informações sobre as linhas Afeam Mais e Afeam Mix estão disponíveis no site www.afeam.am.gov.br.