3. 10/01/2024

Boletos de anuidade já estão disponíveis no CRF-web.

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas disponibiliza aqui o link de acesso para os boletos de anuidade de 2024.

Inscritos que pagarem o valor integral da anuidade até o dia 07 de fevereiro têm desconto de 10%. Já se o valor for pago até o dia 07 de março, o desconto é de 5%.

A cota única pode ser paga até o dia 31 de março, mas já sem descontos.

De acordo com o que foi definido em Plenária pelo Conselho Federal de Farmácia o valor da anuidade permanece o mesmo dos últimos 4 anos. Portanto, farmacêuticos, técnicos de laboratório e estabelecimentos farmacêuticos inscritos nos conselhos regionais de Farmácia em 2024 devem pagar o mesmo valor de 2020. A decisão foi aprovada na Reunião Plenária Ordinária do Conselho Federal de Farmácia em novembro do ano passado.

O Plenário foi praticamente unânime (houve apenas uma abstenção na votação) em compreender a necessidade de o Sistema CFF/CRFs manter o congelamento para evitar o impacto sobre a categoria, que não tem sido contemplada com reajustes que impliquem em ganho real sobre os salários.