Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 20/10/2021

Careiro da Várzea abre inscrições para processo seletivo na Saúde

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Careiro da Várzea. Há uma vaga para Farmacêutico Bioquímico e quatro vagas para Técnicos de Laboratório. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de outubro.

De acordo com o edital do PSS, o Farmacêutico Bioquímico admitido receberá o vencimento é de R$ 3.799, com carga horária de 30 horas. Já os Técnicos de Laboratório terão o salário de R$ 1.100, com jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como registro junto ao CRF/AM, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de outubro de 2021, de forma presencial na rua Marechal Rondon, s/n, Centro - Setor Biblioteca do município, no horário das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O resultado final do Processo Seletivo será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, e afixado no mural da Prefeitura de Careiro da Várzea, no dia 17 de novembro. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Confira o edital no link: https://bit.ly/3jkXOmb

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização