Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 19/10/2021

Saiba mais sobre as Eleições do CRF/AM

Quando acontecem as eleições do CRF/AM?
As eleições ocorrerão durante 24 horas ininterruptas, a partir das 12h, de 11 de novembro, às 12h, do dia 12 de novembro.

De que forma se vota?
Por meio do site https://votafarmaceutico.org.br

O voto é obrigatório?
Sim. O voto é obrigatório aos farmacêuticos inscritos no CRF/AM, sendo facultativo para os maiores de 65 anos ou remidos. Farmacêuticos incapazes ou enfermos terão voto facultativo, porém, deverão, em até 60 dias a contar do final do pleito, apresentar justificativa e comprovar o motivo da não votação.

Preciso atualizar meu cadastro para participar?
Sim. A atualização é importante para garantir a participação nas eleições. Os dados podem ser atualizados por meio do CRF Web ou enviando os dados de e-mail, telefone e endereço para atendimentocrfam@gmail.com

Como posso justificar a ausência do meu voto?
Pelo site https://votafarmaceutico.org.br, em até 60 dias após a eleição. As justificativas serão avaliadas pelo Plenário do CRF/AM. O profissional que não votar e não justificar sua ausência receberá multa de R$ 54,30 (10% da anuidade de Pessoa Física), nos termos do regimento eleitoral.

Quando haverá o resultado das eleições?
No dia 12 de novembro, serão declarados os eleitos do Regional. O resultado será divulgado no site do CRF/AM e também nas redes sociais do Conselho. A posse será realizada no dia 26 de novembro.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato pelo endereço "crfam.eleicoes@gmail.com"

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização