3. 10/01/2024

CRF-AM alinha ações de fiscalização para 2024

O vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas, Dr. Reginaldo Costa, participou da primeira Reunião de Alinhamento do setor de fiscalização do ano, nesta segunda-feira, 08.

No encontro, foram discutidas melhorias no atendimento ao público, padronização para fluxo de processos, implementação do Cronograma de Fiscalização no Interior do Estado e retomada das fiscalizações orientativas, inclusive para capacitação dentro da instituições de ensino superior do Curso de Farmácia.

Também participaram dessa reunião as farmacêuticas-fiscais Dra. Daiane Costa e Dra. Glauciane, além da Assistente administrativa Ellen Pedrosa e do assessor Olavo Ribeiro.

O objetivo da nova gestão, além de capacitar o farmacêutico, é aproximar a categoria do Conselho.