3. 24/07/2024

CRF-AM, CFF e Sinfar-AM se reunem com Sindidrogas para negociações

O Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas, Dr. Kacio Souza, o Conselheiro Federal Dr. Jardel Inácio e a Dra. Alexsandra Ferraz, Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos e demais diretores se reuniram com representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Medicamentos (Sindidrogas).

O encontro que aconteceu nesta sexta-feira, 12, marca o retorno às negociações para o reajuste do piso salarial dos Farmacêuticos que atuam nas Farmácias e Drogaria do estado.

Na oportunidade o Sindidrogas apresentou aos representantes Farmacêuticos minuta de contraproposta. O documento deve ser avaliado pela categoria para que, assim, as negociações possam prosseguir.

Em breve o Sindicato dos Farmacêuticos do Amazonas apresentará novas atualizações a todos.