3. 02/06/2021

CRF-AM divulga programação do IV Simpósio de Ciências Farmacêuticas do Amazonas

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) divulgou a programação do IV Simpósio de Ciências Farmacêuticas do Amazonas, que será realizado nos dias 10 e 11 de junho, a partir das 16h. Pela segunda vez seguida, o evento será realizado de forma online, transmitido pelo canal do Youtube, de forma gratuita.

Em sua quarta edição, o evento contará com a participação de renomados convidados nacionais. Podem participar estudantes, profissionais de farmácia e da área de saúde.

Serão emitidos certificados mediante lista de presença online a ser distribuída no dia do evento, por meio do link da transmissão.

“O Conselho mais uma vez procura contribuir com a comunidade farmacêutica e a sociedade como um todo. Durante o Simpósio serão debatidos temas importantes e experiências, contribuindo com a evolução do profissional farmacêutico”, afirmou o presidente do CRF-AM, Jardel Inácio.

Confira a programação do evento:

10/06

16h - Abertura CRF/AM

Dr. Jardel Araújo da Silva

Mesa redonda

O FARMACÊUTICO NA ERA DIGITAL: RELATOS DE DIFERENTES

GERAÇÕES - Dr. Luiz Frederico Arruda; Dr. Marcos Aurélio Almeida; Dr. Marco Aurélio Ferreira; e Dr. Paulo Henrique Freitas. Mediador: Thiago André Albuquerque

17h - CANNABIS MEDICINAL. HISTÓRICO, FARMACOLOGIA E LEGISLAÇÃO: Dr. André Luiz

18h - HIPNOSETERAPIA – Dr. Thiago Aguiar de Sousa (RJ)

19h - INTERPRETAÇÃO E APLICAÇÃO DOS TESTES DE ANTICORPOS NEUTRALIZANTES NO MERCADO DAS ANÁLISES CLÍNICAS – Dr. Mauro Fernandes Filho

11/06

16h - LEGISLAÇÃO E ÉTICA EM FARMÁCIA ESTÉTICA - Dra. Danyella Domingues (MG) e Dra. Janayna Libório

17h - ENFOQUE REGULATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO DE MEDICAMENTOS NOVOS – Dr. Leandro Lozano Costa (SP)

18h - ATUAÇÃO FARMACÊUTICA EM RADIOFÁRMACOS - Dra. Priscilla Brunelli Pujatti.

19h - ENCERRAMENTO – CRF/AM – Dra. Luana Santana