3. 01/10/2024

CRF-AM divulga programação do VII Simpósio de Ciências Farmacêuticas do Amazonas

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) divulgou a programação do VII Simpósio de Ciências Farmacêuticas do Amazonas, que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro. O evento também conta com a realização do Conselho Federal de Farmácia, através do Conselheiro Federal de Farmácia pelo Amazonas e acontecerá no Centro Universitário Fametro – Unidade II, de forma gratuita.

Em sua sétima edição, o evento contará com a participação de renomados convidados nacionais e regionais. Podem participar estudantes, profissionais de farmácia e empreendedores do segmento farmacêutico.

Para participar do evento, os inscritos precisarão levar uma lata de leite em pó ou dois pacotes de 400g, que serão doados para a Casa Vhida.

Serão emitidos certificados mediante credenciamento online no dia do evento.

Acesse o link, veja a programação e realize a sua inscrição: https://www.even3.com.br/simposiocrfamcff2024/