3. 16/07/2024

CRF-AM e CFF articulam criação de Frente Parlamentar pela Assistência Farmacêutica no AM

O Presidente do CRF-AM, Dr. Kacio Souza, o Conselheiro Federal Dr. Jardel Inácio e o Farmacêutico e Vereador de Manaus Dr. Marcelo Serafim se reuniram na última sexta-feira ((12) com o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, o Deputado Estadual Roberto Cidade.

O objetivo foi entregar proposta e articular a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Assistência Farmacêutica do Amazonas.

A proposta foi resultado do 1⁰ Fórum Amazonense de Valorização da Profissão Farmacêutica, realizado pelo CRF-AM e pelo Conselho Federal de Farmácia.

O encontro foi intermediado pelo Vereador Marcelo Serafim, que, inclusive, foi um dos apoiadores do evento e da proposta, juntamente com o Sindicato dos Farmacêuticos do Amazonas.