3. 07/06/2024

CRF-AM e CFF participam da 2ª edição da Semana do Regulado.

CRF-AM e CFF participam da 2ª edição da Semana do Regulado

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas e o Conselho Federal de Farmácia participaram da abertura da 2° edição da Semana do Regulado, organizado pelo Departamento de Vigilância Sanitária de Manaus.

O objetivo do evento é convidar atividades reguladas pela DVISA para um dia de atualização das boas práticas.

Neste primeiro dia, o tema foi voltado para a profissão farmacêutica: “Medicamento controlado: da regulação à prática”, assunto essencial para o setor.

O Conselheiro Federal, Dr. Jardel Inácio, a Assessora Jurídica do CRF-AM, Dayla Barbosa e a fiscal do CRF-AM, Dra. Daiane Costa Freitas, palestraram no evento. As apresentações estão disponíveis neste link.

O CRF-AM e o CFF, que têm entre as principais funções a fiscalização da profissão farmacêutica, apoiaram o encontro por entender que orientar mais gera menos punições e ajuda toda a sociedade a ter uma assistência farmacêutica de excelência.