3. 07/06/2024

CRF-AM e CFF promovem I Fórum Amazonense de Valorização da Profissão Farmacêutica

Quase 300 pessoas entre profissionais e acadêmicos, se reuniram para discutir as principais demandas da classe farmacêutica.

Esse foi um evento realizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Amazonas e o Conselho Federal de Farmácia, juntamente com o Sindicato dos Farmacêuticos do Amazonas e da Federação Nacional dos Farmacêuticos - FENAFAR.

O encontro resultou na criação da campanha Movimento Farmacêuticos do Amazonas e na Frente Parlamentar em defesa da assistência farmacêutica no Amazonas.

Durante a discussão também surgiu a ideia de um novo evento para direcionar profissionais e acadêmicos na escolha da atuação nas mais diversas áreas farmacêuticas.