3. 18/08/2023

CRF-AM participa da comemoração do Dia Nacional da Vigilância Sanitária

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas, Luana Santana, esteve, na manhã desta terça-feira, 2, na comemoração do Dia Nacional da Vigilância Sanitária.

O evento aconteceu no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas e reuniu representantes diversos setores que são impactados diretamente pelos serviços da vigilância como outros conselhos de saúde do Estado.

Foram realizadas palestras para esclarecer e reforçar o papel da vigilância sanitária perante a sociedade por funcionários da Agência Nacional de Vigilância em Sanitária, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto e Vigilância Sanitária do município de Manaus.

O CRF-AM está sempre à disposição de todas as atividades que possam garantir uma assistência farmacêutica de qualidade para toda a população.