3. 30/11/2023

CRF-AM participa de Reunião Plenária Ordinária do Conselho Federal de Farmácia

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas participou da Reunião Plenária Ordinária do Conselho Federal de Farmácia nos dias 23, 23 e 24 de novembro.

Dra. Luana Santana esteve no encontro como representante da Região Norte na Comissão dos Presidentes dos CRFs.

A Comissão se reuniu com Dr. Gustavo Pires para discutir as pautas do próximo encontro de Diretores de CRFs que ocorrerá no Paraná.

Foram discutidos temas como a parceria com o Ministério Público do Trabalho para intensificar a fiscalização de locais de estágio e a nova resolução de parametrização do banco de dados nacional dos Farmacêuticos.

Também foi deliberada, na reunião, a manutenção do valor da anuidade. Com apenas uma abstenção, ficou decidido que o valor pago por farmacêuticos e técnicos em 2024 será o mesmo dos últimos 4 anos. Ficou definido ainda o aumento dos descontos: 10% e 5% para quem pagar valor integral em janeiro e fevereiro, respectivamente.