3. 03/03/2023

CRF-AM participa do 12° Encontro de Presidentes dos Conselhos Regionais de Farmácia

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas(CRF-AM), Dra. Luana Santana, esteve em Salvador, na Bahia, para participar do 12° Encontro de Presidentes dos Conselhos Regionais de Farmácia. O evento encerrou nesta sexta-feira, 3, e foi organizado pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Foram dois dias discussões importantes como o posicionamento sobre os PL's em 09 e a revisão da Resolução 638 de 2017 para atualização e a vinculação da multa ao salário mínimo, com a posição do STF.

Estiveram em pauta ainda, a Campanha unificada contra prescrição ilegível, a nova lei de licitações, o Programa de treinamentos contínuos e a Campanha Nacional contra o feminicídio.

A presidente do CRF-AM também participou da organização do Encontro, por ser a representante dos CRFs da Região Norte na Comissão dos Presidentes.