3. 07/06/2024

CRF-AM participa do Road Show da Abrafarma.

O Vice-Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas, Dr. Reginaldo Costa e o Conselheiro Federal pelo Estado, Dr. Jardel Inácio, estiveram nesta sexta-feira, 17, no Road Show da Abrafarma.

O evento tem o objetivo de trazer informações importantes para o dia a dia dos profissionais das farmácias associadas do grupo, apresentando inovações do setor farmacêutico.

O CRF-AM é um dos apoiadores do evento, por entender que o Road Show traz o Farmacêutico para o lugar de protagonismo na promoção de saúde da população brasileira.

A convite do CEO do grupo, Dr. Sérgio Mena Barreto, também estiveram no evento, o Conselheiro Dr. Paulo Henrique as fiscais do CRF-AM, Dra. Daiane Freitas e Dra. Glauciane Silveira.

Esta é a primeira vez que esse evento, referência dentro do setor, é realizado em Manaus e lotou o Salão Nobre do Studio 5, Centro de Convenções.