3. 10/01/2023

CRF-AM realiza primeira plenária de 2023 com novos conselheiros

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) realizou nesta segunda-feira (9) a primeira Reunião Plenária de 2023.

O encontro marcou também a primeira participação dos três novos conselheiros regionais que foram eleitos para o quadriênio 2023-2026: Paulo Henrique da Silva, Mara Rubia Hayden e Charles Galvão. A plenária também contou com a presença do Conselheiro Federal recém-empossado Jardel Inácio.

Na pauta, foram tratados assuntos relativos aos trabalhos a serem desenvolvidos no ano de 2023, entre os quais a nova composição de todas as comissões assessoras do CRF-AM, bem como mudança de membros da Comissão de Ética e deliberações sobre o calendário das reuniões plenárias .

Além disso, o diretor-secretário do CRF-AM, Lúcio Pimentel, informou que será o responsável pela Assistência Farmacêutico da Fundação Alfredo da Matta, de onde é servidor. Com isso, ele deve deixar o assento no Conselho Estadual de Saúde.