Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 17/05/2022

CRF-AM se reúne com Visa Manaus e MPE-AM para fortalecer parceria

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) participou, juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), de uma reunião no Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), na manhã desta terça-feira, 17/05.

A finalidade do encontro é dar continuidade ao trabalho de parceria entre os órgãos, que vem sendo realizada desse 2018, no intuito de combater os estabelecimentos farmacêuticos que funcionam de forma clandestina na capital amazonense.

A reunião foi mediada pelo Promotor de Justiça Edílson Queiroz Martins, que é titular da 51ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Consumidor do MPE-AM.

Representando o CRF-AM, estiveram presentes a presidente do Regional, Luana Santana; o vice-presidente, Reginaldo Costa; a fiscal farmacêutica Inez Maia; e a assessora jurídica Dayla Barbosa.

E, ainda, participaram da reunião o diretor da Visa Manaus, Ewerton Campos Wanderley; o gerente de produtos da Visa Manaus, Ricardo Celestino; e o assessor jurídico do órgão, Luiz Carlos Martins Junior.

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização