O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) participou, juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), de uma reunião no Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), na manhã desta terça-feira, 17/05.
A finalidade do encontro é dar continuidade ao trabalho de parceria entre os órgãos, que vem sendo realizada desse 2018, no intuito de combater os estabelecimentos farmacêuticos que funcionam de forma clandestina na capital amazonense.
A reunião foi mediada pelo Promotor de Justiça Edílson Queiroz Martins, que é titular da 51ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Consumidor do MPE-AM.
Representando o CRF-AM, estiveram presentes a presidente do Regional, Luana Santana; o vice-presidente, Reginaldo Costa; a fiscal farmacêutica Inez Maia; e a assessora jurídica Dayla Barbosa.
E, ainda, participaram da reunião o diretor da Visa Manaus, Ewerton Campos Wanderley; o gerente de produtos da Visa Manaus, Ricardo Celestino; e o assessor jurídico do órgão, Luiz Carlos Martins Junior.