3. 08/02/2024

CRF-AM se reúne na 2º Sessão Plenária de 2024

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas se reuniu nesta terça-feira, 6, para a 2° Reunião Plenária de 2024, que foi transmitida ao vivo pelo YouTube.

O presidente, Dr. Kácio Souza, informou aos conselheiros sobre as primeira ações da nova gestão no último mês

A diretoria e os conselheiros também falaram ao plenário a respeito das atividades realizadas no mês de janeiro em nome do CRF-AM.

O Conselheiro Federal pelo Amazonas, Dr. Jardel Inácio, informou a todos que o Conselho Federal de Farmácia aprovou a realização de cursos para o interior do Estado. Vão ser contemplados os municípios de Manacapuru, Itacoatiara, Tabatinga e Parintins.

Participaram ainda da sessão, as fiscais do CRF-AM, Dra. Inez Baracelli e Dra. Daiane Freitas, que receberam homenagem pelo Dia do A gente Fiscal, comemorado no último dia 2 de fevereiro.

CRF-AM deliberou sobre assuntos importantes como o pagamento de auxílio representação, jeton e diárias para 2024 e a homologação da Comissão de Ética para o biênio 2024/2025.