3. 30/03/2022

CRF/AM articula módulo presencial do Curso Serviço de Vacinação para Farmacêuticos em Manaus

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas esteve reunida, nesta terça-feira, com a Assessoria Técnica do Conselho Federal de Farmácia para as tratativas para a realização do módulo presencial do Curso Serviço de Vacinação para Farmacêuticos em Manaus.

Participaram da reunião também a equipe de assessoria do CRF-AM e o conselheiro federal pelo Amazonas, dr. Marcos Aurélio.

Lembrando que os módulos serão realizados em turmas de 30 profissionais, que devem concluir todas as aulas online antes do encontro presencial.

Para aqueles que ainda não se inscreveram, o prazo vai apenas até 31 de maio. Acesse a plataforma edufarma.cff.org.br para maiores informações e inscrições.