3. 06/07/2021

Debates importantes marcam VII Encontro de Presidentes de CRFs em Manaus

O VII Encontro Nacional dos Presidentes de Conselhos Regionais de Farmácia encerrou nesta terça-feira (6), em Manaus, marcando um importante período de discussão de informações importantes para a profissão farmacêutica no País.

Ao longo de dois dias de evento, presidentes e representantes de regionais de diversos Estados do País puderam trocar informações acerca da realidade vivida em cada localidade para a construção de bandeiras comuns de luta pela categoria no Brasil.

Diante da importância do encontro, o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter Jorge João, participou nos dois dias por meio de chamadas de vídeo, propiciando um ambiente ainda mais amplo de debates e fazendo com que boa parte das posições já fossem repassadas ao órgão.

"Ficamos muito felizes de poder receber colegas em um momento tão importante para a saúde pública no País e debater questões fundamentais para nossa realidade profissional neste momento. Esperamos que todos saiam daqui felizes com a recepção e com a riqueza dos debates", destacou o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas, Jardel Inácio.