Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 16/01/2021

Farmacêutica é a primeira mulher presidente da Câmara de Santa Isabel do Rio Negro

Farmacêutica é a primeira mulher presidente da Câmara de Santa Isabel do Rio Negro

A farmacêutica Márcia Góes, de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus), acaba assumir o cargo de vereadora do município. Além disso, foi escolhida como a primeira mulher a ser presidente da Câmara Municipal da cidade. Durante a presidência, pretende implantar melhorias na saúde, além de outras frentes como educação, esporte e ações sociais.

“Me sinto autora de uma nova história, que está se escrevendo no município de Santa Isabel, cidade onde nasci, cresci e hoje tenho a honra de abrir a porta para novas e futuras presidentes. Tenho certeza que, com fé em Deus, irei legislar a casa no biênio 2021/2022 com transparência e seriedade”, afirmou a farmacêutica, que atua no ramo desde 2012.

Sobre suas diretrizes de atuação em 2021, a farmacêutica diz que pretende reorganizar a casa legislativa que, atualmente, encontra-se em reforma e ampliação inacabada, mas também realizar políticas públicas para a cidade e comunidade rural.

“Vamos dar ênfase na saúde preventiva, educação, esporte, entre outras ações sociais. Vamos buscar emendas parlamentares tanto a nível Federal como Estadual”, disse. “Queremos criar projetos para melhorias da saúde do município. Estamos em parceria com os poderes executivo, judiciário e outras entidades não governamentais para combater a Covid-19, que se alastra em todo o mundo”.

Para os farmacêuticos de Santa Isabel do Rio Negro, Márcia Goes diz que pretende trabalhar em medidas que possam favorecer e valorizar a classe farmacêutica. “Ter uma farmacêutica na Câmara do município é ter a certeza que teremos um trabalho voltado para o bem estar da população Isabelense”.

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização