1. Home
  2. Notícias
  3. 22/07/2021

Farmacêutica ganha Troféu Mérito Empreendedor do Comércio

A Farmácia e o Empreendedorismo podem caminhar juntos. Prova disso é a farmacêutica Juliana Nascimento, que recentemente ganhou o Troféu Mérito Empreendedor do Comércio, oferecido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas - Fecomércio AM -, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no Manaus Lab.

O empreendedorismo fez Juliana do Nascimento ser farmacêutica. Ela havia criado o laboratório de análises clínicas com apoio do esposo, em 2010, e viu a necessidade de ter o conhecimento técnico sobre o negócio, que crescia cada vez mais.

“Inicialmente os serviços eram somente laboratoriais, mas com crescimento da empresa ampliamos nosso portfólio de serviços e estrutura física, agora em sede própria, passando a oferecer mais serviços, como: RAIO-X, USG, EEG, ECG, Espirometria, Audiometria, Acuidade Visual, Avaliação Psicológica, Atendimento Médico Ocupacional, entre outros. Hoje nós somos uma clínica ocupacional com foco no atendimento coorporativo”, explicou.

Sobre o prêmio, Juliana ressaltou a importância do prêmio. “Receber a maior premiação empresarial do comércio (Troféu Mérito Empreendedor do Comércio) pela Fecomércio, Sesc e Senac, em um momento tão desafiador, foi extremamente importante para que eu pudesse enxergar o meu negócio, as pessoas e parceiros que trabalham comigo sob uma perspectiva diferente. Hoje me sinto muito mais focada, motivada e engajada com o crescimento da empresa”.

“Para os farmacêuticos que queiram empreender a primeira dica é acreditar que você consegue. Segundo passo, analisar o que pretende montar e pensar de trás para frente: pense primeiro em conseguir o cliente, para quem você vai vender seu produto. Resumindo, identifique o que o mercado precisa, isto é a carência do mercado e inicie sua atividade a partir daí”, finalizou.

Contatos

Atendimento: (92) 3584-4089

Whatsapp: (92) 99221-3905

Fiscalização: (92) 3584-3732

Localização