Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 03/10/2021

Farmacêuticos são homenageados na Câmara Municipal de Barcelos

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF/AM) participou nesta sexta-feira, 1º/10, da sessão solene de entrega da Moção de Aplausos a farmacêuticos, na Câmara Municipal de Barcelos. A homenagem, em alusão ao Dia Internacional do Farmacêutico, foi proposta pelo vereador Marlos Monteiro (Podemos).

A Câmara Municipal de Barcelos é a primeira casa legislativa do interior do Amazonas a prestar homenagem aos farmacêuticos. Os homenageados, que ocupam posição de destaque no município, usaram a tribuna para exaltar a profissão.

Durante a solenidade, o vereador Marlos Monteiro, que também é farmacêutico, ressaltou a contribuição destes profissionais em diversas áreas da saúde.

“O profissional farmacêutico é essencial para os serviços de saúde e trabalha sempre na busca de melhoria e qualidade de vida da população, seja na atenção farmacêutica, na dispensação de medicamentos, nos bancos de sangue, na Vigilância Sanitária, nas Forças Armadas, e nos laboratórios de análises clínicas”, afirmou. “Para mim é motivo de muita alegria, poder homenagear a profissão mais apaixonante do mundo, pois sempre busca prestar serviços para a melhor qualidade de vida e saúde a todos que necessitam”.

O presidente do CRF/AM, Jardel Inácio, representou o regional. “Foi um momento emocionante e muito marcante para todos os profissionais daquele município. É um reconhecimento merecido, uma vez que os farmacêuticos são profissionais indispensáveis para a vida das pessoas. Merecem todo o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido diariamente”, destacou.

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização