Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 08/02/2024

Fiscais do CRF-AM vão a Parintins

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas realizou 77 inspeções e aplicou 13 autos de infração no município de Parintins.

Dra. Daiane Freitas e Dra. Glauciane Silveira se reuniram, em janeiro, com o Secretário de Saúde, Clerton Rodrigues Florêncio, para demonstrar a importância de contratação de mais profissionais farmacêuticos, principalmente para farmácias da Unidade Hospitalar Jofre Cohen e da Policlínica Padre Vitório.

Durante a reunião, ressaltou-se ainda a importância da contratação de um farmacêutico para Vigilância Sanitária de Parintins, já que hoje o Município possui 55 estabelecimentos com atividade privativa do profissional farmacêutico.

Na oportunidade, a equipe de fiscais parabenizou o quadro de profissionais farmacêuticos do Laboratório do Jofre Cohen, já que considerando a escala apresentada verificou-se que há presença de profissionais habilitados durante todo horário de funcionamento.

Ainda no Município, a equipe de fiscais, em parceria com a Vigilância Sanitária de Parintins e Universidade Anhanguera Unopar, promoveu um treinamento de Boas Práticas em Drogaria aos farmacêuticos e estudantes de Farmácia.

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização