3. 17/06/2021

Plenário define Comissão Eleitoral 2021

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas realizou, na noite desta quarta-feira, 16/6, a 9ª Reunião Plenária de 2021. Entre os pontos da pauta, esteve a definição da Comissão Eleitoral 2021, que irá organizar a próxima eleição para diretoria do Regional e conselheiros regional e federal. A comissão será formada exclusivamente por mulheres: Joyce Freitas, escolhida a presidente por 6 votos a 3, Cecília Motta e Vitória Pontes.

O plenário também aprovou a deliberação 09/2021, que cria a Galeria de Diretores, Conselheiros e Ex-Conselheiros Regionais e Federais no âmbito do CRF-AM. A intenção do novo espaço é reconhecer os trabalhos relevantes prestados por aqueles que passaram pelo Regional.

A reunião também foi marcada por uma justa homenagem aos ex-conselheiros regionais Jander Torres da Silva e Marcelo Muratore, ambos falecidos este ano. A também ex-conselheira Miriam Regina Barbosa e o ex-funcionário do Regional, senhor Manoel, também foram homenageados.