3. 15/10/2021

Prefeitura de Itamarati abre processo seletivo com vagas para farmacêuticos

A Prefeitura de Itamarati, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta segunda-feira, 18/10, as inscrições para o processo seletivo com vagas destinadas a profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior. Nesta seleção são oferecidas duas vagas para farmacêuticos, com salário de R$ 3 mil.

Os interessados poderão realizar as inscrições, de forma gratuita, comparecendo ao Conselho Regional de Assistência Social (CRAS), situado na rua Osorio Cavalcante, s/n, centro, no período de 18 a 22 de outubro de 2021.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção, e será realizada também a etapa de entrevista, de caráter eliminatório, que tem período previsto para realização de 22 a 26 de dezembro de 2021.

Caso haja empate na classificação final, serão utilizados os fatores de desempate na seguinte ordem: maior idade; maior número de filhos menores de 14 anos; maior pontuação por títulos; maior pontuação por experiência comprovada.

De acordo com o edital publicado, este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo, a contar da homologação do resultado.

O edital pode ser conferido neste link: https://bit.ly/3aIzPbQ