3. 11/06/2024

Presidente do CRF-AM palestra no II Congresso Farmacêutico do Pará

O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas foi um dos palestrantes do II Congresso Farmacêutico do Pará, nesta sexta-feira, 7, em Belém.

Dr. Kácio Souza, por ter experiência de atuação como gerente farmacêutico da Fundação Cecon, em Manaus, abordou o tema “Além da Cura: o papel transformador dos farmacêuticos nos cuidados paliativos”.

O evento começou na quinta e segue até amanhã, no Hotel Sagres e tem a participação de farmacêuticos de todo o país que atuam em diversas áreas da profissão. São profissionais, educadores e pesquisadores que se destacam no desenvolvimento das ciências farmacêuticas.

Os convidados seguem compartilhando experiências e conhecimentos com os participantes do Congresso, que também tem apresentação de trabalhos científicos apresentados por estudantes e pesquisadores.

O evento foi promovido pelo @crfpara e teve também a presença de outros membros do Sistema CFF/CRFs, como o Conselheiro Federal pelo Amazonas, Dr. Jardel Inácio.