Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 06/05/2022

Saúde divulga chamada pública para Prêmio Nacional de Incentivo à Promoção do Uso Racional de Medicamentos "Lenita Wannmacher" - 2022

O Ministério da Saúde divulgou edital de chamada pública para V Edição do Prêmio Nacional de Incentivo à Promoção do Uso Racional de Medicamentos "Lenita Wannmacher" - 2022.

A premiação tem o objetivo de incentivar a produção técnico e/ou científica, produção artística/cultural e/ou intervenção social voltada à promoção do uso racional de medicamentos com aplicação no SUS e serviços de saúde.

Será premiado e reconhecido o mérito do trabalho de profissionais nos serviços de saúde e entidades/instituições com impacto na promoção do uso racional de medicamentos; de pesquisadores e profissionais com trabalhos voltados à promoção do uso racional de medicamentos com aplicabilidade no SUS e serviços de saúde; e divulgar os trabalhos premiados e com menções honrosas no intuito de incentivar sua incorporação pelo SUS e serviços de saúde.

Poderão participar pesquisadores, gestores, trabalhadores, artistas, representantes de instituições culturais e de organizações da sociedade civil que atendam às exigências constantes neste Edital.

A cerimônia de apresentação oral dos finalistas e premiação serão realizadas em local e horários a serem definidos.

O edital da chamada pública pode ser conferido no link: https://bit.ly/3LRD169

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização