Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 10/03/2022

SBFFC abre inscrições para mostra de trabalhos científicos e experiências exitosas em farmácia comunitária

SBFFC abre inscrições para mostra de trabalhos científicos e experiências exitosas em farmácia comunitária

A Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC) abre inscrições para a II Mostra de Trabalhos Científicos e de Experiências Exitosas no Contexto da Farmácia Comunitária. A exposição de trabalhos será realizada no IV Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária de 21 a 23 de abril, em Goiânia (GO).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março. Para submissão, pelo menos um dos autores deverá estar com a inscrição efetivada no Congresso.

De acordo com o edital, as submissões de trabalhos serão realizadas pelo email trabalhoscientificosbffc@gmail.com, e confirmadas posteriormente através do e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Poderão ser submetidos resumos simples nas categorias:
- Trabalhos científicos: trabalhos de pesquisa original ou revisões;
- Relatos de experiências

Os autores devem optar por um dos eixos, conforme descrição das Diretrizes Curriculares do Curso de Farmácia, no contexto da Farmácia Comunitária: Gestão; Cuidado; e Tecnologia e Inovação.

Cada resumo inscrito será avaliado por, pelo menos, um parecerista que fará parte da comissão científica do Congresso. As apresentações acontecem no dia 22 de abril, das 10h às 12h, sendo obrigatória a presença de um dos autores.

As cinco experiências exitosas melhores ranqueadas pela comissão científica serão convidadas a publicar na revista científica da SBFFC.

Os dois melhores ranqueados, em cada categoria (trabalhos científicos ou relato de experiências), receberão as seguintes premiações:

1º Lugar – R$ 1.500; mais inscrição no V Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária; mix de brindes dos expositores.

2º Lugar – R$ 800; mais inscrição no V Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária; mix de brindes dos expositores.

Mais detalhes podem ser conferidos no link: https://sbffc.org.br/congresso-brasileiro/submissa...

Downloads

EDITAL-PARA-RESUMOS-SBFFC-1.pdf

.pdf 85 Kb

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização