Buscar no site
  1. Home
  2. Notícias
  3. 10/03/2022

SBFFC está com inscrições abertas para prova de título em Farmácia Comunitária

Estão abertas até o dia 21 de março as inscrições para a Prova de Título de Especialista Profissional em Farmácia Comunitária, pela Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC). O concurso faz parte da programação do IV Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária, que acontece no período de 21 a 23 de abril em Goiânia (GO).

O título tem como objetivo oferecer fortalecimento profissional, aprimoramento da formação do farmacêutico e aumentar sua sustentabilidade e rentabilidade.

Para participar, o candidato precisa ser sócio adimplente da SBFFC; ser farmacêutico regularmente inscrito em Conselho Regional de Farmácia; comprovar experiência profissional na área de farmácia comunitária de no mínimo 2 anos; estar inscrito no Congresso; preencher o formulário de inscrição disponível no site da SBFFC; enviar os documentos necessários especificados no edital.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de abril, na Unialfa (Av. Perimetral Norte, nº 4129, Vila João Vaz).

Os candidatos que atingirem a pontuação mínima exigida passarão pela análise curricular, que ocorre no período de 25 de abril a 27 de abril.

De acordo com o edital, o resultado final será divulgado até as 14h do dia 1º de maio. Mais detalhes podem ser conferidos por meio do link: https://sbffc.org.br/congresso-brasileiro/prova-de...

Downloads

EDITAL-DO-I-CONCURSO-PARA-OBTENÇÃO-DO-TÍTTULO-SBFFC.pdf

.pdf 234 Kb

Contatos

Whatsapp: (92) 98506-2821

Localização