3. 30/03/2022

Secretário Geral do CRF/AM participa da 368ª Reunião do CES/AM

Na manhã desta última terça-feira, 29/03, o Secretário Geral do CRF/AM, Lúcio Pimentel, participou da 368ª Reunião do Conselho Estadual de Saúde (CES/AM).

Na oportunidade, foi indicado para compor o Conselho Consultivo da Fundação de Vigilância em Saúde Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP).

Destacam-se entre outros pontos de pauta:

• Apresentação e aprovação da identidade Visual da 3ª Conferência Estadual de Saúde Mental, que será realizada no período de 27 a 30 de junho de 2022. Com um total de 663 participantes distribuídos proporcionalmente ao número de habitantes dos municípios e obedecida a paridade para delegados municipais, além dos participantes livres e convidados.
  • Apresentação do Relatório Conclusivo e Plano de Ação de Fornecimento de Medicamentos e Insumos para a Rede Assistencial de Saúde do Estado do Amazonas;