2. Institucional

CRF-AM participa de Ação Social Calebe

O Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM) participou da Ação Social Calebe, no Cacau Pirera, distrito do município de Iranduba - AM.

A ação aconteceu no domingo, 28, Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais.

O projeto faz parte da Missão Calebe, que reúne voluntários para a realização de serviços sociais e evangelismo.

Para representar o Sistema CFF/CRFs, foram ao evento: o Vice-Presidente do CRF-AM, Dr. Reginaldo Costa, o Conselheiro Federal, Dr. Jardel Inácio, a Farmacêutica da Fundação de Medicina Tradicional - FMT, Dra. Marly Marques, a Coordenadora do GTT de PICS, Dra. Ana Célia Moura e os Farmacêuticos Dr. Pedro Grijó e Dra. Marlise dos Santos.

Foram realizadas diversas atividades, entre elas serviços farmacêuticos, atendimento em PICS, testes rápidos e palestra educativa sobre as Hepatites Virais.